logo

Select Sidearea

Populate the sidearea with useful widgets. It’s simple to add images, categories, latest post, social media icon links, tag clouds, and more.
hello@youremail.com
+1234567890

MOINHOS

Os sistemas de moagem permitem o processamento de qualquer matéria prima. Esse sistema pode triturar diversos produtos tais como farinhas, folhas, sementes, madeiras e entre outros que não sejam de grau alimentício.

Os sistemas de moagem são divididos em dois sistemas: Um deles disponibiliza os moinhos de martelos para o preparo da matéria prima. Esse sistema permite triturar alguns produtos que precisam dessa etapa antes de prosseguir com a produção do óleo, entre eles estão presentes: andiroba, babaçu e pracaxi.

O outro disponibiliza os moinhos para a produção de farinhas após o processo de separação entre óleo e torta de extração. Esse sistema pode ser implantado diretamente na saída da extratora de óleos, automatizando os processos de produção e agregando valor a cadeia de produtos no beneficiamento realizado.

Moinho tipo Martelos

martelo

Equipamento realiza a moagem de qualquer produto com alto rendimento e controle na espessura desejada. Esse sistema permite triturar grãos, amêndoas, folhas e dentre outras matérias.

Modelo: MM 22
Tensão de operação: 220V / 380V trifásico
Fabricação: aço carbono / aço inoxidável
Peso: 120kg

Moinho Centrífugo

centrifugo

Equipamento para moagem de produtos sem temperatura. Permite alta produtividade com alimentação contínua. Incluso opções de peneiras em aço inoxidável AISI 304 para triturar conforme a demanda.

  • Moagem uniforme.
  • Flexibilidade operacional.
  • Alta produtividade.

Modelos:

MC 22

Tensão de operação: 220V / 380V trifásico
Fabricação: Aço carbono / aço inoxidável
Peso: 200 kg

MC 37

Tensão de operação: 220V / 380V trifásico
Fabricação: aço carbono / aço inoxidável
Peso: 350 kg

Exemplo de Moagem

producao-moinho-centrifugo